terça-feira, outubro 20, 2009

formas e estilos: o pedido!

Há uns tempos pus aqui um post sobre um pedido de casamento que envolvia balões presos a um portão de uma casa e consegui com isso arrancar muitos suspiros à(s) minha(s) seguidora(s)!
qual não foi o meu espanto (e alguma alegria, confesso) quando percebi que elas achavam que aquela cena se tinha passado comigo...(queridas, eu moro num ap que vcs tão bem conhecem..onde iria eu arranjar um portão debaixo da janela??)

aquela cena não era a minha..eu não tive um portão, tive um banco de igreja durante um casamento, não tive balões coloridos mas tive o Come What May de música de fundo (ok, era dedicado à noiva que ia a entrar, mas não deixa de ser o Come What May!), nem tive letras gravadas nos balões, mas tive uma sugestão: um número. uma data: e se fosse em Setembro? "em Setembro? que é isso? estás a falar a sério?isso é um pedido?"


e foi então que num gesto rápido me estendeste a mão...e selamos o momento com um passou bem especial..

e assim foi. Um dia posso dizer aos meus filhos que o pai me pediu em casamento com um passou bem selado a cuspe..e eles vão conhecê-lo e reconhecê-lo nesse gesto! eu reconheci :)

PS: uma das (minhas) madrinhas estava ao meu lado nesse momento, e foi a primeira a saber, quase quase que em directo...acho que eu ainda estava de queixo caído - mais até pela forma que pelo conteúdo! :) e acho que ainda estou um bocadinho..

1 comentário:

M. disse...

Confirma-se. Foi com cuspe e tudo!
A recém-noiva ficou em choque e foi o caminho todo a falar sobre o assunto.
Eu cá tb fiquei chocada, só acreditei na realidade na semana seguinte quando fui convidada para ser madrinha :)
Ainda bem que existem estes pedidos originais porque assim temos histórias para contar.
Agora SÓ falta o ANEL, ó noivo!